domingo, 28 de agosto de 2011

As aparências enganam

     Meninas não olhem muito para a aparência dos garotos pois ele pode ser o mais lindo que vocês conheceram mais tem que valer a pena, se um dia vocês encontrarem um garoto não tão lindo de beleza mais ele é super puro não deixem escapar pois meninos assim é muito difícil de encontrar.
    Quero muito que vocês saibam quando vocês verem um menino cheio de beleza procurem saber mais dele por que beleza não é suficiente pra sermos felizes.
    Eu aprendi muito com essa frase pois já me decepcionei muito com meninos que só tinham beleza.. e acabei me magoando mais quando descobrir a verdade sobre sua vida!
    È difícil você já está caidinha pelo menino e ele nós decepcionam como mascam chiclete.
      Eu quero saber sobre suas esperiências vamos compartilhar nossa vida, que eu concerteza posso ajuda-lá com dicas, msn: meninasadolescentes@hotmail.com , me envie um email que ele poderá chegar aqui no blog ou se você quizer pode ser particular. kiss.. até outra.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que fazer quando o garoto não toma iniciativa?


Você é afim do garoto, percebe que ele é superdivertido, legal, seu amigo, vive te olhando, mandando mensagens no celular... mas na hora H ele não faz nada e cai fora. As indiretas não param de rolar, mas você sente que o gato não vai sair do lugar. Você percebe que ele também quer ficar com você, mas nunca toma iniciativa! E agora, como fazer pro menino perder esse medo? Veja algumas dicas que a gente preparou pra você:

1 – Dê indiretas claras

Se ele dá indiretas e não toma nenhuma atitude, pode ser porque ele não tem certeza do que você sente. Não precisa dar muito na cara, mas lance seu charme pra cima do garoto. Seja legal, atenciosa, elogie o menino, poste indiretas na internet ou alguma outra coisinha que transpareça que você está afim. Quem sabe desse jeito ele não percebe suas intenções e resolve dar o primeiro passo?


2 – Fale com os amigos dele

Se o gato não sair mesmo do lugar, fale com os amigose! Pergunte se eles sabem de algo, deixe claro que você está interessada na vida do menino. Desse jeito, os amigos podem dar uma forcinha e encorajar seu pretê a tomar alguma atitude!


3 – Tome você a atitude

Seja uma garota de atitude! Se você perceber que ele realmente quer algo, que tal tomar a iniciativa? Claro que não é legal chegar agarrando o menino, mas quem sabe uma declaração, uma conversa dizendo o que você sente? Seja poderosa, girl! Tome a frente nessa batalha! =D


4 – Espere com calma

Se você perceber que ele está tímido, deixe o garoto à vontade. Não pressione, deixe o gato ir na velocidade que ele acha melhor. É claro que você tem curiosidade e pressa, mas os garotos podem ser confusos. Portanto, espere com calma e viva sua vida. Só não espere eternamente, porque aí é sinal de que não vai rolar!


Pode ser meio complicado entender o que se passa na cabeça garotos. Cada um é um e tem o seu próprio tempo, e muitas vezes eles não sabem como agir ou o que fazer. O importante é deixar claro que você está afim, mas sem exageros! Use seu charme e sua personalidade para conquistar o menino e deixe rolar. Fique tranquila que uma hora vai! Sem pressa e sem encanações! E se não for, tente desencanar e seguir em frente, ok?

domingo, 21 de agosto de 2011

Tpm

É um conjunto de sintomas físicos e comportamentais que ocorrem na segunda metade do ciclo menstrual podendo ser tão severos que interfiram significativamente na vida da mulher.
A TPM é uma desordem neuropsicoendócrina com sintomas que afetam a mulher na esfera biológica, psicológica e social.
A tendência hoje é acreditar que a função fisiológica do ovário seja o gatilho que dispara os sintomas da síndrome alterando a atividade da serotonina (neurotransmissor) em nível de sistema nervoso central.
O tratamento depende da severidade dos sintomas e incluem modificações alimentares, comportamentais e tratamentos medicamentosos.

Os sintomas mais frequentes são: DESCONFORTO ABDOMINAL, MASTALGIA CEFALÉIA, FADIGA, IRRITABILIDADE, TENSÃO, HUMOR DEPRIMIDO, HUMOR LÁBIL, AUMENTO DO APETITE, ESQUECIMENTO E DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO, ACNE, HIPERSENSIBILIDADE AOS ESTÍMULOS, RAIVA, CHORO FÁCIL, CALORÕES, PALPITAÇÕES e TONTURAS.
Os sintomas variam de mulher para mulher.
Se a sua namorada sofre severamente com esses sintomas, o ideal é que ela procure um ginecologista para tratar.

Há algumas orientações que devem ser dadas para quem sofre de TPM:
-orientação: explicar que a TPM não é grave e que os sintomas podem variar a cada ciclo
-modificações alimentares com diminuição da gordura, sal, açúcar e cafeína (café, chá, bebidas a base de colas),
-fracionamento das refeições,
-dieta com boas fontes de cálcio (leite e iogurte desnatado) e magnésio (espinafre), diminuição da ingestão de álcool,
-parar de fumar,
-fazer exercícios regulares (aeróbicos: 20 minutos 3 vezes por semana),
-manejar o estresse.

O melhor momento da vida de uma menina...


namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.
Com a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicação, como o telefone ou a internet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou continentes distintos.

sábado, 20 de agosto de 2011

Ilusões amorosa

   Como é difícil ter um relacionamento com essas ilusões amorosas, nós adolescentes temos que saber lhe dar com essas situações, por que se não nós iremos nós magoar muito com esses meninos.Difícil mesmo é você saber qual deles vale a pena, vale o seu choro, a sua alegria e toda sua dedicação... com o tal garoto errado nós iremos passar muito por eles até chegar no certo, devemos prestar atenção pois tem muitos garotos disfarçados de Garoto certo, mais nem sempre é o que agente espera!
  Difícil mesmo é nós apaixonar-mos pelo garoto que não vale nada, que não merece você.Nós nunca devemos entregar o jogo ou como todo mundo fala: Se entregar e mergulhar de cabeça num amor que sabemos que não terá futuro.
  A minha dica pra vocês desabafarem é ouvindo musicas que expressam o que você está sentido,isso é fatal muito bom mesmo pra dor de cutuvelo e outras consequências do amor.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que presente os homens gostam de ganhar?

Perfume 1.Perfume
Camiseta2.Camiseta
Carteira3.Carteira
Meia4.Meias
Sapato5.Sapatos
Relógio6.Relogio
Toalha de banho7.Toalha de banho
Chaveiro6.Chaveiros
Furadeira ou ferramentas7.Ferramentas
Boné8.Bonés
Creme para barbear9.Creme para barbiar
Canetas10.Canetas
CD de música11.Seus CDS favoritos
Livros12.Livros
Carro Esporte13.Miniatuaras de carros
coisas de uso pessoal14.Coisas de uso pessoal
stripteese15.Stripteese

Aqui vão umas dicas pra vocês meninas , mais fiquem atentas eles podem dar suas proprias sugestões do que querem ganhar.. beijos até +

10 coisas que os meninos não gostam nas meninas

iboy


Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois desse post. Vou ser odiado, apedrejado, muitas vão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. Leia somente se você realmente estiver a fim. Lembrando: aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade). Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há chance de melhorar. E aí, o que será que os meninos não gostam nas meninas?
10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.
9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.
8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.
7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira

Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.
4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.

3 – Meninas que não se posicionam

O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.
2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.
1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.