segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que mais irrita no banheiro


no banheiro

1 - Falta de papel higiênico: Essa é de tirar qualquer um do sério. Imagine só, se isso acontece bem na hora do “número 2”.
2 - Odores desagradáveis: Bom, sabemos que, por definição, o ambiente não é dos mais perfumados. Por outro lado, um pouquinho de higiene não faz mal a ninguém, concordam?
3 - Poças de urina: Se fazem presentes nos mais diferentes espaços, seja na balada, bares ou estádios de futebol. O mais chato, é quando você sente a barra da calça molhando.
4 - Falta de porta: Ir ao banheiro já não é das tarefas mais agradáveis, o que dirá de um espaço sem porta.. A situação pode ainda ser ainda pior, como por exemplo, para as mulheres.
5 - Gente apressada: Você está lá, digamos, “se aliviando”, e as demais pessoas querendo entrar. O que fazer?
6 - Câmeras escondidas: Acredite, não são poucos os estabelecimentos que colocam câmeras nos banheiros. A ação, na maioria das vezes, é realizada por proprietários excêntricos.

O que mais irrita no banho


tomando banho

1 - Comentários dos pais: Quando menos se espera, lá estão eles reclamando. Entre as frases mais conhecidas estão: “Olha esse banho, não vai sair mais”? e “fecha o chuveiro para se ensaboar”.
2 - Porta do banheiro: Tem pessoas que não se tocam, definitivamente. Custa esperar alguns minutos, até que você tenha terminado?
3 - Campainha tocando: Se tocassem apenas uma vez, mas não. A situação, aliás, ainda pode piorar, dependendo, é claro, da pressa da pessoa.
4 - Pêlos no sabonete: Bom, sabemos que não é fácil evitar. Por outro lado, ninguém, absolutamente ninguém, será obrigado a conviver com tamanha falta de higiene.
5 - Falta d’água: Fala sério, existe algo mais irritante? O mais chato, é ser obrigado a esquentar água, tomando o famoso “banho de canequinha”.

Coisas que mais irrita no final de semana


angry-woman-on-valentines-day

1 - Não ter dinheiro: Uma opção que não poderia faltar. O mais chato, é ter uma “namorada no seu pé”, exigindo, por exemplo, presentes fora de hora.
2 - Lembrar-se da segunda-feira: O mais irritante não é a lembrança em si. E sim, a necessidade de acordar cedo, seja para ir à escola ou trabalhar.
3 - Conviver com parentes chatos: Durante uma visita, tecem os mais diferentes comentários. Entre eles: “Nossa, como você cresceu!”, “Já tá namorando”? Isso, aliás, é o de menos. Dependendo da pessoa, ela só deixará sua casa após às 23h00.
4 - Ouvir o som alto do vizinho: Se o repertório ainda fosse “bom”, mas não. Em questão de minutos, você será obrigado a ouvir de funk e axé, passando por pagode e sertanejo. Detalhe: Com o volume no máximo.
funk na rua
5 - Discussões de família: Ninguém merece, literalmente. Pior que isso, apenas o fato de não se conseguir dormir, independente do horário.

5 coisas que vão fazer você uma pessoa mais feliz

O que é felicidade? De onde ela vem? Nem mesmo os cientistas sabem definir exatamente. Alguns acreditam que seja genética, ou seja ter saúde, ou mesmo outros fatores, todos fora de nosso controle direto. Mas uma pesquisa mais recente revelou que talvez possamos, através de nosso próprio esforço, encontrar a verdadeira felicidade.
No meio dessas controvérsias, alguns pesquisadores fizeram uma lista com coisas que podem nos dar aquele empurrãozinho em direção a uma vida mais feliz.
1 – Seja sinceramente gratoMENINO ESCREVENDO CARTA PARA PAPAI NOEL
Alguns participantes de uma pesquisa foram convidados a escrever cartas de agradecimento às pessoas que os tinham ajudado de alguma forma. O estudo constatou que essas pessoas relataram um aumento duradouro na felicidade, que durava de semanas a meses, após escreverem a carta. O que é ainda mais surpreendente: o envio da carta não é necessário. Alguns dos participantes escreveram a carta, mas não chegaram a entrega-la, contudo elas também se sentiram mais felizes.
2 – Seja otimista
Outra pratica que parece ajudar é o pensamento otimista. Os participantes do estudo foram convidadas a visualizar um futuro ideal – por exemplo, viver com um parceiro amoroso e solidário, ou encontrar um trabalho que tanto desejam – e descrever isso tudo em seu diário. Depois de fazer isso por algumas semanas, essas pessoas também relataram aumento das sensações de felicidade e bem-estar.
otimista
3 – Lembre das coisas boas que aconteceram com você Pessoas que praticam escrever as coisas boas que aconteceram com elas todas as semanas, mostram significativo aumento da felicidade. Parece que o ato de se concentrar no positivo, ajuda as pessoas a lembrar dos motivos para ser feliz.
4 – Use melhor seus pontos fortes
Outro estudo pediu que as pessoas a identificassem quais as coisas que elas sabiam fazer bem, depois tentassem usar essas habilidades em diversas situações. Por exemplo, você é um bom contador de piadas, então tente usar seu talento no mais diversos lugares, como reuniões, no maohorário de almoço, ajudando amigos triste a rirem. Segundo a pesquisa, isso nos faz bem mais felizes.
5 – Ajude os outros
Ajudar os outros, acaba nos ajudando também. As pessoas que doam tempo e dinheiro para a caridade, ou que altruisticamente ajudam as pessoas necessitadas, tendem a serem mais felizes.
O que é felicidade? De onde ela vem? Nem mesmo os cientistas sabem definir exatamente. Alguns acreditam que seja genética, ou seja ter saúde, ou mesmo outros fatores, todos fora de nosso controle direto. Mas uma pesquisa mais recente revelou que talvez possamos, através de nosso próprio esforço, encontrar a verdadeira felicidade.
No meio dessas controvérsias, alguns pesquisadores fizeram uma lista com coisas que podem nos dar aquele empurrãozinho em direção a uma vida mais feliz.

11 coisas para se fazer quando se está interdiado na internet

1 - Leia um blog. Eu sei que talvez você tenha um amigo(a) que tem um blog e ele(a) vive lhe insistindo que leia, mas você nunca teve a compaixão de ver qual era o nome do blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que a criatura escreve. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai fazer seu coleguinha feliz.
2 – Jogue. Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois eu tenho certeza que você vai ficar viciado!
seu-madruga-photoshop 3 – Aprenda a mexer em um programa de edição. Se você já sabe mexer em um, aprenda mais. Agora, se você não sabe, procure, existe vários: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, PhotoShop, PhotoBrush, Picassa… É uma variedade enorme. Escolha um e vá a um blog onde tem tutoriais, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes. Assim, você também vai estar aproveitando a dica número 1.
4 – Faça um formspring. É  a nossa nova modinha da internet, um site onde as pessoas fazem perguntas e adivinha. E o que você faz? Você responde XD. Se você tem Twitter, você tem a opção de, quando você responde uma pergunta, automaticamente vai pros seus tweets.
max1258375934capa2
5 – Conheça uma banda nova. Entre no TerraLetras ou então no Vagalume (ou mesmo no post semanal do Minilua sobre música) e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas é uma dica. 6 – Leia o
http://www.vidademerda.com.br. Lá você lê as desgraças do dia-a-dia das pessoas e pode postar as suas. Dica: nunca leia uma VDM bebendo café, suco, água, refrigerante ou qualquer outra coisa. Pode ser prejudicial ao seu teclado e também ao dinheiro do seu pai/mãe…
passo117 – Crie um blog. Se todos dizem que você é criativo, se sua professora de português sempre te dá 10 nas redações e a velhinha do ônibus disse que você tem um bom papo, então crie um Blog. Significa que você é bom em alguma coisa. Quem sabe você não faz sucesso?
8 – Leia as notícias do mundo masculino/feminino. Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.
9 – Fuce a vida da sua banda preferida. Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtorno psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.

livros
10 – Se você não gostou de nenhuma das dicas que eu fiz com tanto amor e carinho, vá ler um livro. É educativo e sempre existe um que te interesse.
11 – Agora, se você gostou, divulgue. Vai me ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer.
Para você, que faz parte do meu mundo.
Adapatado de tiacahsworld